2leep.com

Play Zone Games

Rua:Deputado Orlando Jurca Nº11 - Quintino 2 - Ribeirão Preto- Fones (16) 3974-3060 ou (16) 91265373.

Playstation 2 Slim

Acompanha 2 controles e 1 memory card.

Nintendo WII

Play Zone Games - Ribeirão Preto - SP.

Playstation 3 Slim desbloqueado

Na compra você pode pagar em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito e ainda leva 10 jogos.

XBOX 360 Slim Desbloqueado

Na compra você pode pagar em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito e ainda leva 10 jogos.

23 de mar. de 2011

Rainbow Islands Evolution – PSP

Mais uma vez em Rainbow Islands, Bub e Bob estão agora sob a sombra de uma gravadora do mal que está contaminando o ecossistema com uma espécie de música produzida em massa. Com esta cacofonia modificando a flora e transformando a fauna em espécies agressivas, apenas Bub e Bob tem a experiência necessária para assumir a gravadora e os seus sete chefes, preparando o cenário para uma aventura totalmente nova.



Banner Planos Rapid-Share 1

Transformers: The Game – PSP

Transformers: The Game para o PSP é o jogo do primeiro filme da série, onde os Autobots lutam loucamente contra os Decepticons em busca do “Cubo”, um poderosíssimo artefato que seria a chave para a destruição do Universo caso caísse nas mãos dos Decepticons. Diferentemente dos outros jogos do título, a versão para o PSP conta com apenas uma linha de história, entretanto, possui uma série de exclusividades, como a possibilidade de jogar com 20 personagens incluindo os das séries passadas.



Banner Planos Rapid-Share 1

Michael Jackson The Experience – PSP

Desenvolvido pela Ubisoft, o título foi anunciado semanas após a morte do Rei do Pop. O objetivo do jogador é imitar os movimentos realizados pelo Michael Jackson, de uma forma bem semelhante à do jogo Just Dance. O jogo conta com várias trilhas de sucesso, como: Smooth Criminal, Black and White e Thriller.



Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Monster Hunter 3 Portable – PSP

Mais um jogo da série Monster Hunter para o PSP. Combata a monstros e realize missões nesse RPG de sucesso com uma jogabilidade semelhante a de um MMORPG.
Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Lord of Arcana – PSP

Em Lord of Arcana o objetivo do jogador é salvar o mundo de terríveis criaturas monstruosas. O jogo é complexo, sendo possível jogar em um modo cooperativo com até quatro jogadores. Com gráficos bem trabalhados, uma trama envolvente e jogabilidade intuitiva. Desenvolvido pela Square Enix, o jogo é recomendado a todos os fãs de uma boa ação.
Banner Planos MegaUpload 2 468x60

Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy – PSP

O jogo Dissidia 012: Duodecim Final Fantasy é a sequência de Dissida Final Fantasy, o game que levou a franquia a novo gênero: a luta. Da mesma forma que seu antecessor, Dissidia 2, como é popularmente chamado, o jogo apresenta inúmeros personagens de toda a série batalhando entre si em arenas de todos tipos.



Banner Planos MegaUpload 1 468x60

21 de mar. de 2011

Crysis 2 - Xbox360

Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.

Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos. Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.

Algumas imagens atribuídas ao jogo foram lançadas na internet, entretanto não houve nenhuma confirmação da Crytek quanto à origem das mesmas.


Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Moto GP 10/11 - Xbox360

Com o ronco dos motores, a nova temporada de motovelocidade vem com tudo. Isso porque MotoGP 10/11, o novo jogo da franquia desenvolvida pelo Monumental Games, promete apagar os erros do passado e oferecer ao jogador a verdadeira experiência de pilotar acima dos 300 km/h.

Para isso, o título recria com fidelidade diversos detalhes e peculiaridades que circundam o mundo das duas rodas. Circuitos como Valencia e Silverstone estão novamente presentes, mas não estão sozinhos. Junto com eles, um público apaixonado por velocidade e a adrenalina de cada ultrapassagem.

Também foram adicionados efeitos para tornar a imersão ainda mais profunda. Saber a força a ser aplicada nos freios de cada roda e até mesmo o equilíbrio necessário para vencer um adversário são elementos-chave para a vitória.

Além disso, ao contrário da edição passada, MotoGP 10/11 atenta também para a qualidade de imagem e áudio. Com o intuito de transformar o game no maior simulador de corridas de moto, a desenvolvedora regravou o som dos motores dos veículos e deu aos pilotos movimentos naturais, o que faz com que você realmente sinta a atmosfera de uma disputa.



Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Lego Star Wars 3: The Clone Wars - Xbox360

LEGO Star Wars III – The Clone Wars é mais um jogo da linha LEGO para os video games, desta vez inspirado na série animada da Cartoon Network de mesmo nome. A fórmula permanece a mesma de iterações anteriores da série, mas várias melhorias significativas o mantém atualizado com relação a novas tecnologias — especialmente nos quesitos gráficos.

O jogo explora bastante conteúdo que foi introduzido na televisão e que não estava presente nos filmes da franquia Star Wars — o que, consequentemente, faz com que não estivessem presentes em games anteriores. Elementos novos como combates espaciais e batalhas de larga escala entre exércitos de clones também prometem mudar a experiência de jogo.

A parte visual é especialmente significativa, já que a Traveller’s Tales fez um esforço considerável para integrar dois estilos diferentes de arte: o já característico da série LEGO e um outro mais realista, fiel aos elementos que representa. O resultado é uma interação bastante interessante e inovadora para a o gênero.

Banner Planos MegaUpload 3 468x60

GTA 4 - Português - Xbox360

O jogo é totalmente legendado em Português. Agora você pode entender todas as missões e acompanhar a história do jogo. Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

O game se passa em Liberty City, que desta vez faz alusões muito mais claras à cidade de Nova Iorque; é possível ver pontos característicos do local fielmente reproduzidos, como o Empire State Building, a Estátua da Liberdade e a Ponte do Brooklyn. O protagonista é um imigrante europeu que vai à cidade procurando uma nova vida.

Graças à engine RAGE (Rockstar Advanced Game Engine), os gráficos de GTA IV são impressionantes, com efeitos de luz e sombra muito bem feitos. Durante o primeiro trailer, o protagonista conta que já matou, seqüestrou e vendeu várias pessoas, pretendendo mudar de vida na nova cidade. Vindo da Rockstar, sabe-se que isso só pode ser uma grande ironia, não é mesmo?



Banner Planos MegaUpload 3 468x60

15 de mar. de 2011

Homefront - Xbox360

2027 é o ano, o cenário é caótico... Enfim, uma crise global fez com que boa parte do território americano fosse dominada pelos exércitos da Coreia do Norte, e cabe ao jogador continuar a resistência contra os invasores. Este é o tema de Homefront, um FPS desenvolvido pela Kaos Studios e distribuído pela famosa THQ.

O game conta com dois pilares de peso: praticidade e dinamismo. O jogador mergulha na ação de Homefront sem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte ("cutscenes"), sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.

De modo geral, visuais satisfatórios reproduzem o caos de Homefront. Foguetes sendo lançados de forma frenética, veículos equipados com armadura pesada varrendo tudo, soldados correndo para as ruínas em busca de proteção... E, é claro, explosões espetaculares que são capazes de derrubar paredes inteiras, resultando em efeitos gráficos — e sonoros, diga-se de passagem — muito interessantes.




Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Yoostar 2: In the Movies - Xbox360

Yoostar 2 é um jogo no melhor estilo “party” — perfeito para jogar com os amigos. O título é uma inusitada mistura de trivia cinematográfica e karaokê, na falta de uma definição mais precisa.

Você deve reencenar diferentes cenas de vários filmes hollywoodianos. O jogador se posiciona na no lugar demarcado na tela — com a ajuda das câmeras do Kinect e PlayStation Move — encena e depois ainda pode compartilhar o “filme” com os amigos via Facebook e YouTube.




Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Top Spin 4 - Xbox360

Top Spin 4 é um jogo de tênis focado na simulação do esporte. Desta vez, entretanto, a 2K Sports, responsável pelo título, decidiu atenuar um pouco a dificuldade para atrair também o público casual. Mesmo assim, o jogo continua oferecendo bastante profundidade para quem é fã do esporte e procura uma experiência realista.

A desenvolvedora trouxe dezenas de nomes famosos para o game. Dentre os exemplos, temos tenistas como Pete Sampras e Andre Agassi, que, pela primeira vez, podem competir no mesmo jogo. Todos os atletas são recriados de maneira fiel, com direito até mesmo ao uso de roupas iguais às utilizados pelos esportistas.

A movimentação também deve ser fiel, com direito a movimentos clássicos e característicos de alguns tenistas. O backhand de Roger Federer é um dos exemplos disponíveis no game. Tudo isso para gerar movimentos menos genéricos e tornar a experiência mais autêntica.

O título apresenta um medidor dividido em três seções que aparece em baixo de seu personagem. Com ele, você consegue controlar a força de seus ataques com mais precisão, seja durante um flat spin, top spin, slice ou lob — movimentos realizados através dos quatro botões da face do controle. Também é possível usar os gatilhos para executar forehands, backhands e lançamentos arriscados.




Banner Planos MegaUpload 3 468x60

NBA Jam - Xbox360

Prepare suas jogadas, pois o clássico do basquete está de volta! NBA Jam retorna aos consoles da Nintendo depois de um hiato de mais de uma década, mantendo o mesmo espírito e a jogabilidade que fizeram do original um sucesso ao redor do mundo.

As partidas são disputadas em duplas, sem grandes regras, o que significa que jogadores não terão faltas, tiros livres e outros empecilhos pela frente. Com três encestadas consecutivas, as duplas comandam a bola em chamas, tendo garantia quase total de acertar o alvo, até mesmo da metade da quadra.

Na hora de finalizar a jogada também vale de tudo: cestas tradicionais, enterradas com saltos de mais de dez metros de altura, cravadas de costas e as famosas jogadas ensaiadas, com assistências na beira do garrafão.

Para fechar o pacote, o game conta ainda com modelagem tridimensional para os corpos dos personagens, com cabeças exageradas e expressões bem forçadas. Seja nas enterradas ou no simples corte de uma jogada, a diversão é garantida!


Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Apache: Air Assault - Xbox360

Air Assault é um game focado em helicópteros que tenta satisfazer tanto jogadores “arcade” quanto fãs de simulação. Pessoas com mais dificuldade têm a oportunidade de participar das empreitadas aéreas no nível Training (“treinamento”), no qual os comandos mais avançados tornam-se automáticos. Já o Realistic Mode exige que o gamer apure os reflexos para ser bem-sucedido. Por fim, o modo Veteran limita a munição da aeronave e fornece apenas uma “vida” para o jogador durante uma missão.

A campanha single player do game possui mais de 15 missões. Nelas, você faz uso de mísseis e metralhadoras para obter sucesso. A história segue três equipes Apache pelo mundo, sendo que os objetivos incluem operações aéreas e ataques terrestres (do ar, é claro) na costa da África, nas montanhas do Oriente Médio e nas florestas da América Central. Na realidade, o enredo é pouco importante em comparação com a experiência impactante de guerra.

O jogador tem a oportunidade de incorporar um piloto ou um atirador em um veículo. Mesmo jogando sozinho, você pode “pular” rapidamente de uma função para a outra apenas com o pressionar de um botão. Além disso, é oferecida uma perspectiva em terceira pessoa para que exista a chance de visualizar o espaço aéreo de fora do helicóptero.

As missões single player podem ser compartilhadas localmente (uma pessoa no controle do helicóptero e outra atirando). Caprichar no trabalho em equipe — ou melhor, em dupla — é primordial para o progresso. No que diz respeito à jogabilidade online, pode-se embarcar em uma campanha cooperativa (totalmente diferente da experiência “solo”) com suporte para até quatro gamers.


Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Marvel Super Hero Squad: Infinity Gauntlet - Xbox360

Marvel Super Hero Squad: Infinity Gauntlet – continuação do popular jogo Marvel Super Hero Squad. O jogo segue os eventos da segunda temporada de desenhos do Cartoon Network. Os vilões da vez são Dr. Doom e sua Legião Letal. O game trás ainda novos puzzles onde cada personagem deve usar seu poder característico para resolver os quebra-cabeças.

Além de combater os vilões, nossos heróis precisam encontrar as seis pedras do infinitos. O jogo possui três modos diferentes e promete divertir adultos e crianças.




Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Harry Potter and the Deathly Hallows - Part 1 - Xbox360


O novo jogo do bruxinho pode ser jogado com o Kinect ou normalmente no controle. Trata-se de uma proposta única na franquia de jogos baseados nos longas-metragens de Harry Potter. Harry Potter and the Deathly Hallows — Part 1 é um título que destoa dos demais video games do bruxo pois deixa as aventuras secundárias de Harry um pouco de lado para fazer com que o jogador mergulhe na ação.

Hogwarts? Não, senhor. Harry não está mais na escola de magia e começou a luta por toda a Inglaterra contra os Comensais da Morte. Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado (Lord Voldemort, o maléfico bruxo das trevas) é perseguido pelo jovem personagem. Afinal de contas, as Relíquias da Morte devem ser encontradas, não é mesmo?

Um aspecto interessante deste jogo é a quantidade de objetos que podem ser destruídos ou danificados pelo uso de várias magias. Na realidade, a varinha pode ser usada com uma verdadeira arma, pois dispara poderosos raios coloridos contra um objeto ou um oponente. Procurar cobertura também é uma ação importante para que o gamer obtenha sucesso nos embates.

Estupefaça é uma habilidade que pode ser empregada diversas vezes seguidas, mas não causa muito dano. Crucio preenche a tela rapidamente com magia negra, enquanto Expelliarmus é uma magia que deve ser carregada antes de ser disparada. Confringo, o Feitiço Detonador, atua como um “lança-foguetes” e envia um raio roxo a direção desejada. Em síntese: há muitas trocas de disparos mágicos.

Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Tron: Evolution - Xbox360

TRON: Evolution é um jogo de aventura e corrida inspirado nos famosos filmes da franquia dos cinemas. Ao contrário do que se imagina, não se trata de um game baseado em TRON: Legacy, a nova versão para os cinemas.

O jogo se passa no ano de 1989, conforme o “Calendário Gregoriano”, sendo, portanto, uma espécie de introdução aos eventos do filme. Quem conferir Legacy nas telonas, provavelmente notará algumas citações ao game.

Nos momentos de plataforma, TRON se comporta como diversos dos jogos de aventura desta geração, contando com um esquema simples de jogabilidade, no qual é possível andar pelas paredes, saltar e se pendurar em determinados objetos sem qualquer dificuldade.

O jogador pode atacar utilizando três tipos de ataques diferentes. Um deles permite que você lance um disco semelhante a um bumerangue, enquanto outro utiliza habilidades especiais. Há um sistema de níveis para contemplar o jogador com mais ataques conforme progride.

Nas motocicletas, aqui conhecidas como Light Cycles, a ação também é relativamente simples. Basta desviar dos rastros deixados pelos demais veículos, que agora realizam curvas em qualquer ângulo, não sendo limitadas aos 90 graus. Além disso, você encontra os Recognizers na tela, que surgem para bloquear as pistas.




Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Nail'd - Xbox360

Nail'd é um novo jogo de corrida off-road com quadriciclos e motocicletas da mesma desenvolvedora de Call of Juarez: Bound in Blood — Techland.

O título abusa do estilo arcade para entregar corridas com ATVs e MXs de alta velocidade — sem as minúcias próprias dos simuladores. As disputas acontecem em cenários variados, inspirados em locações reais nos quais a velocidade é o elemento principal.

A construção das pistas abriga uma sorte de percursos, assim o jogador é estimulado a buscar novos caminhos, criando atalhos para chegar mais rápido a linha de chegada. Nail'd também contará com multiplayer online para até 12 jogadores simultâneos, além de um editor de pistas e ranking online.

Banner Planos MegaUpload 3 468x60

6 de mar. de 2011

Majin and the Forsaken Kingdom - Xbox360

Majin and the Forsaken Kingdom é um jogo que aventura que mistura elementos de ação furtiva, plataforma e resolução de quebra-cabeças.

A história acompanha a saga de um majin (espécie de demônio ou gênio) e um ladrão sem nome, que juntos lutam para restaurar os poderes da criatura fantástica e restabelecer a paz no reino — envolto em uma névoa sinistra a mais de um século.

Você comanda as ações do jovem ladrão, porém também é capaz de emitir ordens ao majin — que além de forte também possui uma sorte de poderes mágicos. Juntos os dois são capazes de utilizar ferramentas e outros elementos do cenário para solucionar os vários enigmas propostos pelo jogo.




Banner Planos MegaUpload 3 468x60

SplatterHouse - Xbox360

Splatterhouse é quase um precursor dos jogos de horror. Em uma época em que violência e horror não eram exatamente recorrentes no mundo dos games, Splatterhouse apareceu com uma fórmula bastante ousada, colocando na tela dos consoles da época muito sangue e violência extrema (talvez um pouco menos extrema graças à baixa qualidade gráfica dos jogos da época). Tratava-se de um jogo nitidamente inspirado no clássico horror “trash”, muito popular nos anos 70 e 80.

Splatterhouse conta a história do estudante Rick Taylor que tenta salvar sua namorada (Jennifer) que desaparece no interior de uma misteriosa mansão. Rick é então confrontado por toda sorte de criaturas bizarras e/ou assustadoras que provavelmente o teriam matado, não fosse o aparecimento de uma estranha máscara que dá ao desesperado herói vários poderes místicos, transformando-o em um “Juggernaut (algo como “força destruidora”) de pura violência e destruição”. A trama foi originalmente criada pelo escritor de quadrinhos Gordon Rennie.

A Namco Bandai resolveu então trazer diretamente para o século XXI a fórmula um tanto extravagante do jogo, colocando agora uma nova dinâmica, gráficos renovados (é claro) e tudo o mais que poderia tornar Splatterhouse um jogo digno da nova geração de consoles. Em lugar do golpe de bastão do protagonista, o novo Rick poderá agora escolher entre uma ampla gama de possibilidades a forma como quer despedaçar ou apenas desmembrar um inimigo. Além disso, o próprio Rick sofre agora as conseqüências da qualidade gráfica dos novos consoles, tendo o seu nível de vitalidade mostrado de forma bastante evidente: com membros decepados e carne arrancada dos ossos!

Splatterhouse deve agradar tanto aos fãs do clássico horror “trash” quanto àqueles que gostam de uma boa violência gratuita embalada por litros de sangue coagulado.


Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Red Dead Redemption: Undead Nightmare - Xbox360

Este novo jogo de Red Dead Redemption adiciona mortos-vivos à fórmula baseada em tiroteios no faroeste. John Marston e seus companheiros enfrentam hordas de zumbis em cenários já conhecidos pelos fãs do aclamado jogo de ação. Pois é, a equipe de desenvolvedores da Rockstar decidiu criar um “clima” propício para o Halloween (Dia das Bruxas) de 2010.

A trama deste jogo, propositalmente, não tem nada a ver com a história do jogo. Parte da aventura ou apenas um pesadelo de Marston? Na verdade, o enredo é irrelevante em comparação com a experiência em si. O mundo foi transformado. A lua emana um brilho esverdeado, as sombras dominam as diferentes superfícies e até mesmo os efeitos sonoros causam arrepios.

O início de tudo é marcado pelo uso de uma montaria interessante: um cavalo zumbi. Pois é, ossos expostos fazem parte da aparência sinistra do animal. É importante reforçar que a montaria possui o dobro de resistência de um cavalo normal, mas é capaz de mudar abruptamente de direção quando o gamer decide virá-la.

Uma das missões requer que o jogador queime um número específico caixões em um cemitério enquanto fuzila diversas criaturas ambulantes. Enquanto certos mortos-vivos apenas se arrastam e gemem, algumas bestas correm velozmente em direção ao combatente e outras pegam você de surpresa andando próximas ao chão sobre quatro membros.

Felizmente, o arsenal está a favor do gamer. A Blunderbuss dispara rapidamente partes de zumbis e é capaz de explodir inimigos pelo caminho. A munição dessa arma consiste em pedaços intactos de mortos-vivos (não exterminados pela Blunderbuss, é claro). Outro item curioso é a água benta, que envolve os oponentes em um fogo azul e brilhante. Marston tem até mesmo a possibilidade de usar iscas para agrupar adversários e explodi-los com TNT, por exemplo.


Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Deadliest Catch: Sea of Chaos - Xbox360

Deadliest Catch: Sea of Chaos é o segundo game sobre o premiado seriado Pesca Mortal, da rede televisiva Discovery Channel. O novo desenvolvedor do título, Double Tap, proporciona um jogo com foco na jogabilidade e melhoramento no nível de estratégia para a competição do melhor capitão dos mares do Alasca.

O jogador precisa comandar seu barco e realizar decisões importantes. Entre elas, é preciso distribuir as tarefas para os seus pescadores. Cada membro da equipe possui cinco atributos – setting, offloading, retrieving, patching e sorting – que podem ser melhorados de acordo com a função pela qual é responsável. Todavia, pescadores mais experientes também exigem uma fatia maior dos lucros.

O clima adverso deve ser um dos maiores inimigos do jogador, sendo que seu barco será castigado sem piedade pela natureza e os danos serão inevitáveis,(alguns deles precisam ser prontamente consertados). Na pior das hipóteses, que infelizmente possui uma ocorrência frequente, um homem pode cair aono mar, restando apenas investir todos os esforços no resgate.

Parte da ação de Sea of Chaos fica por conta de mini games, os quais decidem o resultado final dos esforços do capitão em busca dos crustáceos mais valiosos do mundo. As tarefas variam entre montar as armadilhas, recolher as gaiolas, separar os caranguejos e armazenar as criaturas.




Banner Planos MegaUpload 3 468x60

4 de mar. de 2011

Mindjack - Xbox360

MindJack é um jogo de tiro em terceira pessoa, em que os jogadores têm a habilidade de possuir – como se fossem espíritos – veículos, soldados, civis e até robôs. O enredo se passa em um futuro sombrio no qual uma tecnologia de origem desconhecida permite controlar pessoas e eletrônicos.

A campanha principal pode ser jogada em modo co-op com outros jogadores, os quais podem entrar e sair quando quiserem da partida. Todavia, os jogadores são divididos em dois times: inimigos e aliados. Dessa forma, até mesmo um civil desarmado pode virar uma ameaça em potencial. Também é possível experimentar a história em modo single player, desvendando um grande mistério sem a a imprevisível intervenção humana.

Outros modos multiplayer permitem evoluir seu personagem com os pontos de experiência adquiridos em partidas online. Os poderes que você compra funcionam como buffs para o corpo que você resolver possuir, havendo melhorias para precisão de armas, potência de golpes e resistência física.



Banner Planos MegaUpload 3 468x60

Dead Space 2 - Xbox360

Dead Space 2 é a continuação de um game que surpreendeu milhares de jogadores e críticos quando foi lançado. A premissa da franquia é causar arrepios nos gamers com cenas fictícias de suspense e combates contra monstros apavorantes. O segundo título continua essa proposta de forma brilhante e intensa.

O retorno de Isaac Clarke revela novas ferramentas para o desmembramento dos Necromorphs. Além disso, surgem novos personagens, novos ambientes com gravidade zero ("zero-G") e lutas ainda mais brutais. A própria Electronic Arts afirma que "sobrevivência não é o único pensamento de Isaac em Dead Space 2: desta vez, ele começa os tiroteios". A luta, portanto, vai até os Necromorphs.

Steve Papoutsis, produtor executivo do segundo game, explica bem como é o jogo: "a infecção continua a se espalhar pelo espaço sideral e o personagem principal do game é a única pessoa capaz de contê-la. Ainda há dezenas de Necromorphs que precisam ser exterminados. Em Dead Space 2, nada é exatamente como parece ser. Você pode esperar viradas surpreendentes na trama e um enorme elenco de monstros nojentos e deformados que com certeza vão causar muitos arrepios".


Banner Planos MegaUpload 3 468x60

2leep.com