2leep.com

13 de mai de 2011

Champions: Return to Arms - PS2

A série "EverQuest" vai ganhar mais um membro. É "Champions: Return to Arms", sucessor direto de "Champions of Norrath", um grande sucesso do PlaySyation 2.

Desta vez os heróis devem impedir que os seguidores de Innoruuk resgatem os restos de seu corpo e, assim, consigam ressuscitar o deus. Assim, você deve destruir os opositores e eliminar todos os traços de Innoruuk e bani-lo para sempre.

Como o antecessor, o game deverá ser bem comprido, sendo necessário em torno de 70 a 100 horas para cada personagem. Por falar neles, haverá duas novas raças para escolher e vêm se juntar aos humanos, elfos das árvores, elfos negros e elfos superiores. Se quiser usar os personagens que tiver no cartão de memória, usados em "Champions of Norrath", pode-se importar em "Return to Arms". O novo limite de level é 80, em vez de 50 da versão anterior.

As novidades não param por aí. Haverá uma grande quantidade de novos itens e artefatos mágicos em mais de 50 níveis recheados de missões e muitos objetivos paralelos. Também foi introduzido um sistema de medalhas, que permite liberar novos modos de jogo.

O esquema de jogo é similar ao antecessor: um RPG-ação com milhões de batalhas em tempo real. Os métodos de ataque dependem da raça mas há golpes com armas brancas, arco-e-flecha (e outros projéteis) e magias. Há uma nova leva de inimigos e NPC, os personagens não jogáveis controlados pelo computador.

Pode-se jogar sozinho ou com várias pessoas, seja via multitap, LAN ou Internet. A Sony ainda promete modos online ainda melhores.



Banner Planos MegaUpload 3 468x60Banner Planos MegaUpload 1 468x60

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com