2leep.com

21 de fev. de 2011

GTA Hot Sex - PS2

Novo jogo baseado no universo de San Andreas com muitas novidades. Primeiramente, esta nova versão é proibido para menores de 18 anos. Portanto, respeite a classificação do jogo. O resto, segue abaixo.

Ao entrar na Casa do CJ temos a primeira novidade que é a inclusão de uma nova namorada. Ela fica na cozinha da casa. Isso acontece em todas as casas do CJ. Todas tem uma namorada dentro e algumas ficam na cozinha onde você pode beijá-las e outras no quarto deitadas na cama pata algo mais.

Na cidade, você tem suas amantes no qual pode fazer uma visitinha para tirar o stress do dia-a-dia. Uma das melhores inovações do jogo é que você não é obrigado a sair com as amantes antes de fazer sexo com elas. Na porta da casa delas existem duas marcas uma onde você pode sair normalmente para passear com a amante e a outra dentro da casa, onde você vai direto fazer o Oba-Oba.

Tem outras inovações menos eróticas por sinal, como o Menu de códigos secretos, basta segurar pra cima no direcional que você tem acesso a ele. O carregamento do jogo está mais rápido também. Agora a cidade está cheia de gangues, é armas e tiros pra todo lado. Não perca esta versão proibida para menores. Se for menor, não jogue! Cenas impróprias!

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

2 comentários:

Noosssa!! muito massa!! comprei hoje dia 15/09/2019 joguei pela 1 vez e e muito top e impropio msm kakakakakak!! tenho 19 anos adorei quem fez está de parabens!! kaka ainda bem que sou de maior!kkkk

Postar um comentário

2leep.com