2leep.com

21 de fev. de 2011

Project Eden - PS2

Desenvolvido pela mesma equipe que nos trouxe o Tomb Raider original, Project Eden é um game de ação e aventura que pode ser jogado tanto em primeira como em terceira pessoa. Mais impressionante, contudo, é que você controla simultaneamente quatro personagens que fazem parte da UPA (Urban Protection Agency).

A história se passa na Terra do futuro, onde a superpopulação tornou-se um grave problema. Para abrigar dezenas de bilhões de habitantes, as cidades cresceram verticalmente. Gigantescos prédios estendem-se rumo ao céu, interligados por um emaranhado de estradas e ruas. Apenas as pessoas mais influentes têm o privilégio de aproveitar os raios do sol.

Descendo milhares de metros nesta “colméia-humana”, a luminosidade natural não consegue chegar. Nestas áreas, os habitantes são submetidos a condições precárias de sobrevivência, convivendo diariamente com a pobreza e o desespero. A situação piora à medida que se chega perto dos bueiros. Abaixo deles, ainda existe um mundo de total caos, desespero e imundice, dominado por gangues de criminosos e cultistas enlouquecidos. Quando uma equipe de técnicos subitamente desaparece neste local, você e os demais agentes da UPA são chamados para investigar. E aí começa a verdadeira ação!

Código:
Começe o jogo com o parâmetro "-cheat" na linha de comando, depois durante o jogo tecle o Botão direito do mouse para mostrar o menu operacional dos jogadores, clique no ponto de exclamação na parte inferior direita da tela e você poderá editar o que desejar para o personagem.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com