2leep.com

10 de fev. de 2011

America's 10 Most Wanted

America's 10 Most Wanted
Persiga os Fugitivos Mais Procurados da América. Você é Jake Seaver, um Agente de Elite da CIFR, uma nova geração de Caçadores de Prêmios, e anda em busca dos terroristas, traficantes de droga, líderes de milícias, contrabandistas de armas e assaltantes de banco mais procurados do mundo - como Osama Bin Laden e Sadam Hussein, os terroristas mais procurados da América, como principais alvos.

Todas as armas reais. Usa um vasto arsenal de armas para abrir caminho através de cidades, montanhas e selvas enquanto persegues os 10 Fugitivos Mais Procurados da América - incluindo Osama Bin Laden e Saddam Hussein - em ambientes reais do Afeganistão, das Caraíbas, de Paris, do Utah e de Miami.

Para te auxiliar nas tuas batalhas por todo o mundo, você tem um arsenal de armas avançadíssimo: Pistola de Dardos, Espingarda de Assalto CAR4, Pistola Enforcer, Lança-chamas Dragon, RPG7, Espingarda de Franco-atirador e Lança-granadas - todas elas com múltiplos tipos de munição e modificações especiais disponíveis

Toda a realidade da guerra. America's 10 Most Wanted tira partido de novas características tecnológicas tais como um impressionante modo de combate na perspectiva da terceira pessoa e sequências cinemáticas de captura de movimento que mudam fluidamente de um "shooter" na primeira pessoa para o combate na terceira pessoa para criar um combate corpo a corpo brutal.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com