2leep.com

20 de fev. de 2011

Bomba Patch: Fenômeno - PS2

Infelizmente todo começo tem um fim. E hoje, aquele que encantou o mundo e foi chamado de Fenômeno abandonará o futebol. Não somente o Brasil, mas o planeta inteiro não gostaria que este dia chegasse, mas o momento chegou. Ronaldo do Brasil, o Ronaldo Fenômeno deixa o futebol mas não os gramados virtuais. Pensando nisso, a equipe oficial do Bomba Patch traz para os fanáticos um jogo exclusivo em homenagem ao craque brasileiro e com narração de Silvio Luis.

No Bomba Patch: Fenômeno, você pode reviver os momentos clássicos de Ronaldo. Ele estará disponivel na seleção brasileira ISS e o melhor, estará em plena forma. Sim, você jogará com Ronaldo na época do Barcelona com seu arranque fenomenal.

Agora vamos aos outros detalhes do jogo. Bomba Patch: Fenômeno traz toda a atualização do momento. O jogo seria uma expansão do Bomba Patch 25, trazendo atualizações e algumas novidades. Mais times foram atualizados e alguns erros do futebol anterior foram corrigidos. Já tem os novos uniformes dos clubes e da seleção brasileira. E também, tem a seleção sub-20 disponivel no jogo. Enquanto o Bomba Patch 26 não chega, este jogo é uma boa opção.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com