2leep.com

23 de fev de 2011

Dynasty Warriors 6 - Xbox360

"Dynasty Warriors" começou sua guerra como jogo de luta um contra um, para PSOne, em 1997. Contudo, ao estrear no PlayStation 2, adquiriu o formato de hoje e se tornou o carro-chefe da produtora Koei.

"Dynasty Warriors 6" é o primeiro da série feito exclusivamente para a atual geração de consoles (sem contar o paralelo "Dynasty Warriors: Gundam"). Sendo assim, a sua principal característica, a de lutar contra um mar de inimigos, foi reforçada.

Mais uma vez, o jogador escolhe um personagem entre generais de um dos três clãs rivais do game. Como num RPG, à medida que vai derrotando os adversários, acumula-se experiência e vai ficando cada vez mais forte.

Junto com o "level", ganha-se pontos para liberar novas habilidades, como fazem o personagem ter mais energia ou poder usar "combos" mais avançados. Agora, os cavalos também podem evoluir.

Desta vez, o foco é ter movimentos de luta mais fluidos, com seqüências de movimentos que podem ser quase ininterruptos, se os botões certos forem pressionados no tempo correto.

As fortalezas, que são pontos estratégicos e podem ser conquistados, estão mais variados. Agora, há os castelos, que são mais resistentes, e as torres, que são protegidas por uma legião de arqueiros.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com