2leep.com

21 de fev. de 2011

Headhunter - PS2

Durante a E3 2000, uma curta seqüência de vídeo foi demonstrada pela Sega. Um homem, fazendo tipo de durão, explorava uma casa e andava de motocicleta. O boato dizia que era um jogo americano sendo feito com base no programa usado em Shenmue.

Quase um ano depois, a Sega abriu o jogo sobre Headhunter. O software foi desenvolvido pela Amuze, uma empresa associada à Sega. E não, o jogo não tem relação nenhuma com Shenmue. Nele, você controla Jack Wade (até o nome do personagem não podia ser mais durão!), um ex-policial, agora matador de aluguel, empregado por Angela Stern para matar o assassino de seu pai. O Sr. Stern era o presidente da ACN, uma agência que emprega assassinos de aluguel para controlar o crime organizado.

E Wade deve investigar o caso para descobrir quem foi responsável pelo crime, e no processo, desvendar uma enorme conspiração... nada de novo. O jogo tem sido visto como a resposta da Sega para Metal Gear, já que parte do jogo envolve espionagem e infiltração furtiva. A diferença fica por parte das seqüências em que Wade deve montar sua fiel motocicleta.

Muitos puzzles estão intercalados com as seqüências de ação e algumas fases na motoca. O jogo já agradou muita gente no Dreamcast, e tudo indica que a nova versão deve repetir o serviço.

A trilha sonora do jogo foi finalizada pela mesma orquestra responsável por Metropolis Street Racer. Headhunter foi lançado para PS2 na Europa em fevereiro de 2002 e deve pintar nos Eua em breve graças a uma parceria entre Sega e Acclaim.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com