2leep.com

21 de fev. de 2011

Hitman 2: Silent Assassin (Português) - PS2

Hitman 2: Silent Assassin é a sequência do popular jogo Hitman: Codename 47. Agora com menus em português e legendas nas falas dos personagens.

Esta segunda versão, traz nosso assassino mais experiente, impiedoso e muito mais silencioso. Envolto por sentimentos de vingança, despache seus alvos de perto, utilizando-se de um arsenal diversificado, contendo, desde rifles de precisão perfuradores de blindagem, até lenços com clorofórmio e dardos envenenados. Leve suas armas de uma missão para outra e "faça seu trabalho", curtindo a trilha sonora do game composta pela Orquestra Sinfônica de Budapeste

Hitman 2 expande as aventuras da versão original, acrescida de uma série de aprimoramentos, mergulhando os jogadores no papel de um assassino profissional e dando-lhes altas doses de desafio, tensão, características refinadas de jogabilidade e missões cheias de suspense que elevaram Hitman ao topo de seu gênero.

A história de Hitman 2 começa em um monastério na Sicília. Lá, encontramos o assassino-herói buscando distanciar-se de seu passado violento. Mas essa tentativa é brutalmente frustrada quando ele é descoberto por um chefão do crime russo que o força a retornar à ativa. Pego no meio de uma trama sórdida, o Hitman descobre que fora manipulado e que ele é o próximo alvo de um antigo soldado da Spetsnaz, exaustivamente treinado para uma única finalidade: matar.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com