2leep.com

15 de fev. de 2011

Infernal: Hell''''s Vengeance (Xbox360)

Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos fantásticos para um jogador exclusivamente. O seu improvável herói no jogo, Ryan Lennox, após ser reduzido a um espírito, passa a ganhar os dias confrontando outras almas em um esforço solitário para solapar a organização divina conhecida como Etherlight — espécie de agência secreta do Céu. À sua disposição durante o jogo estão armas que vão de shurikens a pistolas. Algumas armas melhores também poderão ser encontradas conforme o cerco às forças do Paraíso vai se fechando, isso inclui metralhadoras e rifles com mira telescópica.

Ryan Lennox não é um sujeito comum, e isso demanda métodos próprios de ação, o que pode surpreender um pouco os fãs de jogos de tiro mais tradicionais. Em vez de simplesmente sair mirando e atirando em agente da Etherlight, você também será capaz de utilizar pontos de mana para aumentar o poder de fogo do ser arsenal. Isso, visualmente, é representado por labaredas em volta do braço de Lennox.

Outro elemento singular de Hell’s Vengeance diz respeito aos sistemas de energia e munição do infausto herói. Basicamente, não existe nenhum tipo de item de energia espalhado pelo cenário. Em vez disso, sempre que Lennox levar um inimigo a nocaute, a idéia é se aproximar do corpo caído para sugar despojos (o que deve demorar alguns segundos).

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com