2leep.com

22 de fev. de 2011

Michael Jackson: The Experience - Nintendo Wii

Embalada pelo sucesso da fórmula criada na franquia "Just Dance", em que jogadores dançam ao ritmo de músicas pop imitando os passos de uma pessoa na tela com o Wii Remote em mãos, a Ubisoft alça voo alto com uma marca das mais valiosas do mundo entretenimento: o rei do pop, Michael Jackson.

Este "Michael Jackson: The Experience" está para "Just Dance" assim como "The Beatles: Rock Band" está para a série "Rock Band": é uma versão temática, polida e nostálgica de uma grife já bem sucedida.

Simples, dançante e competente

A lista de músicas compreende diversos hits do astro, desde as consagradas "Thriller", "Billie Jean", "Beat It", "Bad" e outras até canções mais calmas e menos populares, como "Heal the World".

Assim como a seleção de faixas, a dificuldade varia bastante, inclusive em cada canção, já que é possível optar por dançar como Michael ou um dos dançarinos de apoio - como é de se esperar, MJ apresenta coreografias mais complicadas.

No mais, é a mesma mecânica de "Just Dance": basta segurar o Wii Remote firme e imitar o que os personagens fazem na tela. É possível jogar sozinho ou em até quatro pessoas simultaneamente, cada um escolhendo a coreografia que desejar. Claro, como o controle em mãos é a única comunicação com o videogame, é possível trapacear levemente ignorando todos os movimentos de perna - mas até aí, parte da experiência de "Just Dance" e aqui em "MJ: The Experience" é justamente incorporar totalmente a brincadeira.

Se tiver dificuldades, é possível habilitar vídeos de treinamento acumulando estrelas concedidas ao fim de cada performance. Apresentados por ex-dançarinos de Michael, os segmentos são realmente úteis, mas bem que poderiam vir logo de cara - fazer a galera errar e suar para só depois ensinar como dançar chega a ser maldade, Ubisoft.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com