2leep.com

21 de fev. de 2011

Mortal Kombat One - PS2

Reviva o clássio jogo de luta de maior sucesso de todos os tempos. Até hoje considerado o melhor dos Mortal Kombat já lançado!

Depois de fazer muito sucesso nos fliperamas Mortal Kombat fora lançado para consoles pela Acclaim, sob pesado marketing, incluindo dublar o lançamento Mortal Monday(Segunda-Feira Mortal).

Mortal Kombat é um jogo de luta feito pela Midway em 1992, que continha gráficos digitalizados tornando-os muito realistas, bem diferentes de outro sucesso da época Street Fighter 2. As caracteristicas mais marcantes do jogo com certeza eram os fatalities e a violência.

Após escolher entre 8 jogadores possíveis, o jogador enfrenta 7 batalhas antes do subchefe Goro, seguido pelo feiticeiro Shang Tsung, e "fechar" o jogo. Ao final, mostra-se uma história do personagem escolhido.
5 botões são usados, o mais inovador sendo o "Block", que permitia bloquear o ataque adversário.

O jogo diferenciava-se por gráficos digitalizados com atores (em oposição ás animações de Street Fighter), muito sangue e as inovadoras Fatalities, golpes utilizados quando o adversário fora subjugado para matá-lo de maneira sangrenta.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com