2leep.com

21 de fev. de 2011

Pirates of the Caribbean: The Legend of Jack Sparrow - PS2

Baseado no filme "Piratas do Caribe", da Walt Disney, "Pirates of the Caribbean: Legend of Jack Sparrow" é um game de ação e aventura que promete capturar toda a diversão dos personagens, cenários e o próprio espírito do longa metragem.

E, como em qualquer jogo bucaneiro que se preze, não faltam pirataria, contrabando e tesouros enterrados, sem mencionar os seqüestros, lutas com espadas, roubos, pilhagens e outros atos vilãos. Na pele do capitão Jack Sparrow, os jogadores têm a oportunidade de investigar alguns fatos do passado do personagem ainda desconhecidos.

As fases estão repletas de passagens secretas, moedas especiais e outros segredos que o jogador pode descobrir e revelar. Ao longo da aventura, as recompensas pelo bom desempenho nas batalhas incluem novas espadas, que permitem combos mais elaborados.

O modo multiplayer cooperativo permite jogar com um amigo, um na pele de Jack Sparrow e outro na de Will Turner. Além das batalhas, é preciso usar a cabeça para superar outros desafios, como passar despercebido pelos inimigos ou evitar armadilhas perigosas.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com