2leep.com

21 de fev. de 2011

Prisoner of War - PS2

POW. Essa sigla é o jargão militar para prisioneiros de guerra, membros dos exércitos inimigos capturados durante as grandes batalhas. E agora a Wide Games está preparando um jogo que deve se aproveitar de momentos eternizados por filmes sobre o assunto em uma divertida experiência eletrônica.

A Wide Games pesquisou campos de concentração reais como o castelo Colditz, Salonika, e Stalag Lufts para garantir o realismo do jogo. No controle de um americano, um inglês, um francês e um holandês (não, não é uma piada), cada qual com sua própria história e métodos de fuga.

O jogo será dividido em missões, cada qual representando uma etapa do plano de fuga. Por exemplo: em uma missão, você pode precisar roupar um uniforme nazista sem ser visto, ou plantar algo para distrair guardas, ou até mesmo derrubar alemães com alguns golpes. Para tal, você deve se aproveitar dos atributos de cada personagem: enquanto um é mais forte, outro pode ser mais furtivo, ou lábia para enganar guardas, entre tantos outros. Esses atributos podem ser melhorados no decorrer do jogo.

Apesar dos gráficos simples nas imagens liberadas pela empresa, acreditamos que o jogo terá um pesado elemento dramático, que deve explorar o passado de cada um dos personagens. Os produtores confessaram se inspirar em muitos filmes para realizar a produção do game.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com