2leep.com

2 de mar. de 2011

Knights Contract - Xbox360

Knight Contract é um hack ‘n’ slash da NAMCO BANDAI razoavelmente típico. O game se passa na Alemanha, durante a Idade Média. A trama conta a história de Heinrich, um executor do Tribunal do Santo Ofício encarregado em despachar para o outro mundo bruxas e demais elementos mórbidos da sociedade. Entre os executados, está a bruxa Gretchen — aqui são realmente bruxas, e não senhoras com problemas mentais ou moças libidinosas.

Na hora dos combates, Knights Contract realmente não escapa muito do tradicional hack ‘n’ slash “esmigalhador de botões”. Na maior parte do tempo, o negócio é balançar de um lado para o outro a imensa foice de Heinrich até que todas as abominações do cenário tenham beijado os paralelepípedos da rua.

Para tanto, Heinrich possui diversos ataques, desde os mais básicos — leve, pesado e especial — até uma ampla variedade de combos. Invariavelmente, todos esses ataques espirram sangue, vísceras e membros para todos os lados, mantendo um nível de violência que, sem problema algum, faria frente ao sanguinolento Ninja Gaiden 2.

Mas há alguma variação, é claro, conforme o duo improvável formado pelo brutamontes e pela feiticeira se vale da sua sinergia para mandar os terríveis Harmonculous para o outro mundo. Embora você controle apenas Heinrich — deixando a movimentação de Gretchen para a I.A. (inteligência artificial) o jogo —, a bruxa cumpre seu papel arremessando magias contras os inimigos, ou mesmo protegendo o seu protagonista contra a turba monstruosa.



Banner Planos MegaUpload 3 468x60

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com