2leep.com

7 de jul. de 2011

Bomba Patch: World Cup 2010

Começou a Copa do Mundo da África do Sul e com o início da Copa, um jogo Bomba Patch não poderia ficar de fora da festa. Isso mesmo! Depois do lançamento de Bomba Patch Copa 2010, chega o novo Bomba Patch: World Cup 2010 totalmente atualizado com todas seleções da Copa e ainda todos os jogadores do mundial.

O jogo traz o melhor estilo do futebol virtual. Quem já conhece a série, sabe muito bem das qualidades do game e para os novatos, entre no clube dos Bombáticos. Junte os amigos, escolha sua seleção favorita e entre no clima da Copa do Mundo. Argentinos, alemães, italianos, franceses, ingleses, espanhóis e brasileiros podem ser os favoritos da competição, mas no mundo virtual, você que decide!

Monte os grupos da copa, escale sua seleção, organize seu time e vá a luta da tão cobiçada taça. A equipe responsável pela mecânica do novo jogo é a mesma de "Bomba Patch 18", mas há uma série de alterações na reação de jogadores e pequenos refinamentos na física. Matadas de bola no peito podem espirrar de maneira aleatória, goleiros se adiantam com menos afobação e os jogadores recebem novas jogadas e movimentos característicos para se adaptar melhor ao esquema tático, entre outras melhorias. A altitude dos estádios também é levada em consideração, o que pode alterar o rumo das partidas num piscar de olhos.

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com