2leep.com

11 de set de 2011

Rise of Nightmares - Xbox360 - Kinect

A Microsoft está mesmo empenhada em dar um ar mais hardcore ao Kinect, o que é algo muito bom já que se a criadora do Xbox 360 focasse quase que exclusivamente no público casual iria, e muito, na contramão do seu próprio console.

Rise of Nightmares é o primeiro jogo para Kinect com classificação “+18″ (para maiores de 18 anos) da BBFC, companhia responsável pela avaliação etária dos jogos no Reino Unido. Já o ESRB, órgão responsável pela mesma tarefa nos EUA, atribuiu a classificação “M” (recomendável para acima de 17 anos) ao game da Sega.

Segundo os produtores do título, Rise of Nightmares promete oferecer uma experiência inovadora de terror aos jogadores, que utilizarão somente o corpo para interagir com o ambiente e tentar sobreviver à empalação certa e destroçamento in-game, “alegremente” promovida por hordas de zumbis endemoniados.

No entanto, este não é o primeiro game de terror para Kinect. O primeiro foi “Haunt”, da NanaOn-Sha, produtora de Masaya Matsuura, criador de PaRappa the Rapper. O jogo da Sega, porém, parece ser bem mais adulto e aterrorizante do que o cartunesco Haunt.


Banner Planos MegaUpload 3 468x60

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com