2leep.com

22 de fev. de 2011

Mortal Kombat: Armageddon - Nintendo Wii

Em 2006, "Mortal Kombat Armageddon" encerrou a carreira da sangrenta franquia de luta na geração de consoles passada, com versões para PlayStation 2 e Xbox. Agora, o jogo retorna no Wii, com controles devidamente adaptados para o console da Nintendo.

A palavra Armageddon se refere ao local das batalhas decisivas nos tempos antigos e, por extensão de sentido, aos confrontos dos fins dos tempos. É exatamente esse o clima de "Mortal Kombat: Armageddon", que reúne quase todos os seus lutadores do passado e presente para uma batalha definitiva.

Cada um por si e os deuses contra todos

"Mortal Kombat Armageddon" é um jogo de luta clássico em 3D que sucede a edição "Deception", de 2004, e a supera em muitos aspectos, mas também há características que pioraram.

A história é bem simples (na verdade, já está tão bagunçada que a produtora nem colocou a biografia dos personagens, já que alguns tinham morrido). Com o crescente número de lutadores poderosos que surgiram no mundo terreno e no infernal Outworld - o que poderia levar ao apocalipse -, os deuses anciões criaram uma pirâmide e trouxeram um guardião dos elementos, Blaze, para tentar acabar com o maior número de "kombatentes" possíveis. A apresentação mostra esse clima de caos, com todos os lutadores se digladiando para chegar a tal pirâmide.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com