2leep.com

22 de fev. de 2011

Lost in Shadow - Nintendo Wii

Sempre que um game inova na jogabilidade, ele chamará a atenção dos jogadores e da mídia. O próximo nesta lista de games inovadores é Lost in Shadow, jogo exclusivo para o Nintendo Wii que sairá em janeiro de 2011.

Lost in Shadow começa com uma pessoa trancafiada no alto de uma torre. Um misterioso inimigo arranca a sombra desta pessoa e agora cabe a esta sombra, juntamente com uma “fada-sombra”, resgatar sua pessoa e derrotar este inimigo.

No que LiS inova então? Nele, você pode modificar a posição de objetos para que as sombras deste objeto possam ajudá-lo. Além disso, é possível ajustar a direção da luz para que as sombras mudem de posição. O game fará uso do Wiimote com o Nunchuk, no qual o direcional movimenta a sombra e os botões realizam ações. Logo no início do jogo, por exemplo, o gamer adquirirá uma espada, cujos golpes são desferidos pelo botão B – sem waggle-motion desta vez.

Lost in Shadow trará dois tipos de inimigos: os que possuem olhos vermelhos poderão ser destruídos com ataques da espada, enquanto que os de olhos azuis só poderão ser derrotados por meio de puzzles - e cabe ao jogador identificar o que deve ser feito para derrotar cada um. Aliás, puzzles não faltarão no decorrer de LiS, sendo integrais para o desenvolvimento do jogo.

Com mais de 50 fases diferentes, Lost in Shadow certamente será um dos principais jogos de 2011.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com