2leep.com

22 de fev de 2011

Resident Evil: The Umbrella Chronicles - Nintendo Wii

A série "Resident Evil", que nasceu em 1996, é uma das franquias mais populares e rentáveis da Capcom. Depois de anunciar a quinta versão para o PlayStation 3 e Xbox 360, agora a produtora prepara uma edição exclusiva para o Wii, console de nova geração da Nintendo.

Como sugere o subtítulo, o game conta a história abrangente da inescrupulosa corporação que teve papel fundamental em toda a franquia, até ser aparentemente esquecida em "Resident Evil 4". O game também preencherá o vácuo entre "Code Veronica" e a quarta edição.

O game traz personagens desde o "Resident Evil" original até "Resident Evil 4". Assim, personagens clássicos como os policiais Jill Valentine e Leon Scott Kennedy tem suas vidas contadas depois dos incidentes dos terceiro e segundo capítulos da série. Leon, por exemplo, abandonou a polícia de Raccoon City para se tornar um agente federal no último "Resident Evil".

O sistema deverá ser similar a "Resident Evil 4", com uma visão de terceira pessoa, ficando o personagem num dos cantos da tela. Ao entrar em modo de tiroteio, uma aproximação permite uma mira mais precisa, usando o Wii-Remote para apontar o local do disparo. Além disso, há eventos de ação, ou seja, é preciso fazer determinados comandos quando indicações surgirem na tela. No caso de "Resident Evil 4", era pedido que se apertasse um dos botões incessantemente ou que os pressionasse numa fração de segundos depois de indicada na tela.

"Resident Evil: The Umbrella Chronicles" deve ser quase um puro jogo de ação com tiroteios, sem tantas partes de exploração como é característica da série. Haverá dois modos de jogo: Scenario e Arcade. O primeiro coloca o jogador nos principais episódios do primeiro jogo até o quarto. Em cada fase, o jogador poderá escolher uma arma "normal" e outra especial, com tiros contados. Já o segundo, prevê-se que seja ainda mais focado na ação.

"Resident Evil: The Umbrella Chronicles" é um jogo exclusivo para Wii.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com