2leep.com

22 de fev. de 2011

Naruto: Dragon Blade Chronicles - Nintendo Wii

Naruto Shippuden: Crônicas Dragon Blade , conhecida como Naruto Shippuden: Ryujinki ( literalmente, "Hurricane Chronicles Naruto: Crônicas da Espada do Dragão") no Japão, é um jogo para o Wii . Ao contrário da série Clash of Ninja , o jogo é mais um free-roaming hack-and-slash videogame. Apesar disso, ele parece usar gráficos semelhantes ao referido Clash of Ninja jogos, e ainda reutiliza vários modelos. Todos os personagens usam novos equipamentos blindados que são baseados em seus trajes normais, com excepção da Tsunade e Jiraiya .
A história é vagamente baseado na perseguição Itachi Arc , e parece ter lugar logo após seu início. Naruto é meio 'da história é mais original para o jogo, e gira em torno de um pequeno esquadrão de Konohagakure ninja tentando parar Kuroma , uma dos últimos membros do antigo Dragão Guardiães, de libertar e tomar o poder do Genryu, cinco dragões poderosos originalmente selado no Monte Koryu, por vingança. Para isso, Naruto deve matar cada Genryu com o antigo Dragon Blade, que lhe foi dada pela irmã mais nova de Kuroma, Akari. Para Sasuke é meio 'da história, por outro lado, ele já formou Hebi no momento em que a história começa, a fim de caçar e matar Itachi . No entanto, seus esforços são dificultados pela Akatsuki s tentativas de capturar o Genryu que Kuroma convocou para seus próprios propósitos. Ao longo da história, o jogador quer joga como Naruto ou Sasuke ao longo de sua jornada, utilizando suas pás e respectivos "membros da equipe habilidades para lutar por vários níveis.

Quase todos os personagens têm pergaminhos inerentes às suas roupas novas. Em termos de jogo, esses rolos são usados para executar o jutsu de natureza elementar que não é natural para o usuário, ou para aumentar o poder do jutsu que o usuário já sabe. Por exemplo, Naruto pode usar Earth Release , Release Água , Fogo de lançamento , e Raio de lançamento , que não são de sua natureza elementar. A armadura que os personagens não é para proteger os seus sistema de chakras do ambiente do Monte Koryu, que normalmente tem o efeito misterioso da prestação as pessoas incapazes de usar seu chakra e lutar.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com