2leep.com

22 de fev de 2011

Avatar: The Game - Nintendo Wii

Durante a E3 2009, a Ubisoft surpreendeu ao colocar no palco o consagrado diretor James Cameron, o mesmo de "True Lies" e "Titanic". O cineasta foi anunciar o jogo baseado em seu mais recente filme, "Avatar", tido como o próximo passo na evolução de efeitos especiais e outros elementos tecnológicos da indústria do cinema, misturando elementos digitais a atores de carne e osso em composições que imitam a holografia para exibição em 3D.

A história do game conta com eventos paralelos e trechos que aparecem no longa-metragem. Tudo gira em torno do planeta Pandora, um pequeno satélite em órbita de uma gigante massa de gás. Lá moram os Na'vi, uma raça alienígena formada por humanóides gigantes que vivem pacificamente até a chegada de terráqueos do século XXII.

Como humanos não podem respirar no lugar, é criada uma tecnologia que cria híbridos entre homens e na'vis, os chamados Avatares, constructos controlados mentalmente por seus donos. Um deles é o ex-fuzileiro paraplégico Jake Sully, que logo se envolve em um conflito entre os Na'vi e as forças colonizadoras da Terra e se apaixona pela princesa alienígena.

Cameron trabalhou bem de perto com a equipe de desenvolvedores e forneceu todo tipo de material de produção para criar o jogo mais fiel possível. Mesmo com a fama de controlador, o cineasta deu carta branca para os roteiristas desenvolverem seqüências novas e os artistas criarem novas armas e veículos. No fim, elementos criados originalmente para o game acabaram entrando no filme.

Assim, o jogo de ação expande a aventura e proporciona uma grande infinidade de itens, desde tanques a naves, para que o jogador possa explorar todos os cantos de Pandora e colocar fim ao conflito.

Banner Planos Rapid-Share e MegaUpload 1

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com