2leep.com

11 de set. de 2011

Indigo Prophecy - PS2

A francesa Quantic Dream, que também fez "Omikron: The Nomad Soul" aposta suas fichas em "Indigo Prophecy" (antigamente conhecido como "Fahrenheit"), um misto de ação com aventura, recheado de mistérios.

O jogador começa a aventura no papel de Lucas Kane, um cidadão nova-iorquino comum, que, fora de si, acaba matando uma pessoa. E não se trata de um caso isolado. Em toda cidade, uma onda de assassinatos misteriosos está ocorrendo. Visões começam a atormentar a vida do personagem.

Como Lucas Kane não tem explicações razoáveis para dar à polícia, o negócio é fugir. Uma das características de "Indigo Prophecy" é que o jogador poderá trocar de personagem. São até quatro personagens: dois perseguidos e dois perseguidores. Lucas Kane, óbvio, faz parte do primeiro grupo. O segundo grupo fica por conta de Carla Valentim, inspetora de polícia que investiga o caso.

O sistema de enredo promete ser meticuloso. Cada decisão tomada pelo jogador influenciará na história e na trajetória de cada um dos personagens. Para dar maior emoção, a Quantic Dream trabalha bem nas cenas de cinema, desde o ângulo da câmera até os efeitos usados.

O engine gráfico é totalmente novo. Batizado de ICE (Interactive Creative Enviroment), ele foi trabalhado por cerca de dois anos e promete gráficos "imersivos", segundo explicações oficiais. Os modelos 3D poderão ter feições, atuando como legítimos atores virtuais, aliado à técnica de captura de movimento de primeiro nível.


Banner Planos MegaUpload 0 539X200 (PARA POSTS FIXO NO TOPO)

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com