2leep.com

11 de set. de 2011

Rainbow Six 3 - PS2

Quando a Ubi Soft revelou "Rainbow Six 3: Raven Shield", previa versões para PC e Xbox. Mas posteriormente a empresa revisou essa idéia, mudando o nome do jogo de console para simplesmente "Rainbow Six 3". A mudança de nome ajuda a explicar que "Rainbow Six 3" não é o mesmo jogo que "Raven Shield". Essa versão utiliza o mecanismo de "Splinter Cell" para levar a magia de Tom Clancy a um gênero diferente de simulação militar.

Como sempre, a série coloca jogadores no papel de um grupo especial antiterrorismo em diversas missões pelos quatro cantos do mundo. Além de selecionar pessoas e equipamentos específicos para cada membro do time antes da missão, você deve dar ordens no decorrer da infiltração - adicionando um elemento de estratégia ao game.

Além de todas as campanhas das versões para Xbox e PC, os donos do PlayStation 2 serão presenteados com uma missão extra. O jogo também traz mapas multiplayers inéditos e um modo cooperativo para dois jogadores com tela dividida.

Através da tecnologia "Voice Command", jogadores poderão se comunicar com outros combatentes nos três modos online disponíveis em "Rainbow Six 3" para PlayStation 2.

Banner Planos MegaUpload 3 468x60

0 comentários:

Postar um comentário

2leep.com